Amor pra cá, amor pra lá e “Leap year”

Padrão

Sexta a noite, chovendo, maior frio, o que fazer? Ficar jogada na cama com um monte de cobertor assistindo um filme no notebook, é claro! Então fui ao google fazer uma pesquisa em busca do filme perfeito. Foi ai que eu percebi a quantidade de filmes com a palavra amor lançados atualmente. Cara, é absurdo!!! Tipo “Abaixo o amor”, “um amor ao acaso”, “Amor por acaso”, “Amor sem escala”, “surpresas do amor”, “novidades do amor”  e por ai vai infinitamente… Sem comentar a criatividade dos indivíduos que bolam esses títulos incríííveis. Desculpe, mas se eu fosse uma “criadora de títulos” eu simplesmente passaria o título original para português, bem mais simpático e higiênico, fala ai! 

Mas voltando ao assunto, muito enjoada de tantos “amores” na tela do meu notebook, fiz questão de escolher um filme que não levasse a tal palavra no título, e o escolhido foi “Casa comigo?” (título original: “Leap Year” hahahah). Enfim, achei o filme muito bonitinho, aqui vão alguns pontos positivos:

  • Locação: A maior parte do filme foi gravada na Irlanda, ou seja, cenário lindo de viver,
  • Elenco: Amy Adams (alô Encantada?!) e Matthew Goode (fofo) formam um casal lindinho,
  • Algumas cenas são muito divertidas e bem feitas,
  • Eu amooo trilhas sonoras, então vou comentar sobre isso sempre… Nesse caso, trilha sonora aprovada!

Pontos negativos:

  • O filme é muito muito muito previsível, mas eu não posso criticar muito porque a maioria das comédias romanticas são assim mesmo.
  • Adam Scott (que interpreta Jeremy) tem cara de fralda e isso me irrita profundamente.

Resultado: De todos os filmes que eu ví ultimamente, “Casa comigo?” foi um dos que eu mais gostei com certeza. Vale a pena assistir!

Trailer do Filme

Então é isso… Quem tiver sugestões de filmes pode comentar :)

XOXO

Uma resposta »

Deixe um comentário

