How I Met Your Mother

Padrão

Estava imaginando quanto tempo gasto todos os dias lendo milhares de sites sobre todos os assuntos do meu interesse, e percebi que foi por isso eu criei esse blog, para reunir tudo o que eu gosto no mesmo lugar e compartilhar com vocês. Quer dizer, é muito fácil encontrar blogs com diversos temas (moda, música, culinária, filmes e tudo mais), mas encontrar tudo junto num mesmo espaço é bem díficil.

Estou escrevendo sobre isso porque eu quero lembrar sempre que é esse o objetivo do Pipoca & Pop, publicar informações legais de uma maneira divertida e com a maior frequência possível.

Okay, vamos ao que interessa…

Hoje quero falar sobre uma série que já existe a bastante tempo (5 temporadas para ser mais exata), mas eu só descobri a pouco tempo atrás, que é How i met your mother. Eu sei que muita gente já conhece a série e tudo mais, mas não poderia deixar de escrever sobre isso.

A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por Ted Mosby, no ano de 2030, que conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles.

Tudo bem que o Ted é super fofo, mas para mim (e muitos concordam), quem rouba a cena total é o Barney (Neil Patrick Harris), juro que choro de tanto rir com as coisas absurdas que ele fala! Já o Marshall (Jason Segel) rouba a cena com as expressões hilárias que ele faz, principalmente quando fica doidão hahahah. 

Pontos positivos:

  • Impossível não se divertir, eu por exemplo, tenho ataques de riso o episódio inteiro,
  • Agente acaba se identificando com certas situações que os personagens enfrentam hahah.

Pontos negativos:

  • Cada episódio tem em torno de 20 minutos… Eu acho pouco.

 

Quer uma pequena prévia? Então se joga no vídeo linkado:

Um conselho: Quem nunca assistiu, assista!!! E depois comentem, é claro (:

Uma resposta »

  1. Assistam sim, essa série é muito boa…os personagens são muito engraçados ashaushaushaush

    eu fiquei viciada :P

    Parabéns pelo blog prima, ta muito legal!!!

Deixe um comentário

