Hoje estréia Ti-ti-ti

Padrão

Confesso que não sou muito fã de novelas. Deixa eu explicar: eu passo meses assistindo todos os capítulos e morrendo de curiosidade para saber quem matou fulano, quem vai casar com beltrano, se a vilã vai morrer, vai pra cadeia ou vai fugir pra Bangladesh, mas o final SEMPRE decepciona e ai eu falo: “Cara, nunca mais vou assistir novela!!” até o momento em que eu noto que aquele bonitinho estará na próxima novela das 8 hahahah. Enfim, eu acabo assistindo (pelo menos os primeiros capítulos).

Mas devo confessar que fiquei super curiosa com a nova novela das 7, Ti-ti-ti, porque além de parecer bem divertida, tem o Murilo Benício no elenco, e eu adoro aquela carinha fofa dele hahah (shame on me).

Enfim, a trama, que é um remake de 1985, gira em torno de quatro personagens: Ariclenes (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader), André Spina (Alexandre Borges) e Jaqueline (Cláudia Raia).

Ariclenes, que depois será conhecido como o estilista Victor Valentim, foi casado com Suzana mas, falido, perdeu também a mulher. Do outro lado, André Spina, ou Jacques Leclair, acabará caindo nas garras de Jaqueline, e ela o ajudará a tornar sua grife uma marca chique.

Arquiinimigos, Victor Valentim e Jacques Leclair disputarão, ao longo da tramas, essas e outras mulheres. Até a mãe desaparecida de Leclair entrará na roda – Valentim a usará para criar os modelos da sua grife.

Quem também está no elenco é o bonitinho Caio Castro. Na trama ela fará par romântico com Ísis Valverde. Estão confirmados ainda Christiane Torloni, Juliana Alves, Marco Pigossi, Carolina Ferraz e Giulia Gam.

Não custa dar uma espiada, né?

Uma resposta »

Deixe um comentário

