Drop Dead Diva

Padrão

Eu vivo comentando o quanto eu gosto de séries de tv. Podem ser de comédia, de romance, drama ou até suspense, quando começo a assistir, dificilmente eu não vicio. Então eu resolvi reservar um espacinho especial no blog para comentar sobre as séries que eu já assisti, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre elas.

Já comentei aqui sobre How I met, e hoje vou escrever sobre uma série que eu descobri por conta própria, num belo dia que estava de bobeira em casa assistindo a Sony: Drop Dead Diva.

A série conta a história de Deb, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu descobre que está zerada: sem pecados ou boas ações. A modelo acaba apertando o botão “return” do computador do anjo Fred e vai parar no corpo de Jane, uma brilhante advogada, obesa e com baixa auto-estima, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. Inconformada, Deb (que agora é Jane) precisa se acostumar com sua nova vida.

A série é assinada por Josh Berman, produtor executivo e roteirista de “CSI” e “Bones”.

Não posso deixar de comentar o quanto o elenco é ótimo. Brooke Elliott (Jane Bingum) é incrivelmente talentosa e carismática, April Bowlby (Stacy, melhor amiga da Jane) é fofíssima, Ben Feldman (anjo Fred) faz cara de bobo-apaixonado-atrapalhado como ninguém e Margareth Choo (Terry Lee), está perfeita no papel de secretária maluca da Jane, choro de rir com ela.

Um conselho: Assistam a série, é muito boa meeeesmo!

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s