Jack Sparrow comenta sobre Piratas do Caribe 4

Padrão

Acompanhado de sua inseparável garrafa de rum e com a dicção um tanto (!!!) alterada, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) falou sobre Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (ainda sem título em português) ao público da Comic Con, evento que acontece em San Diego, na Califórnia.

Confira o vídeo e a tradução abaixo:

Olá meninos e meninas… tanto faz. Meu nome é Capitão Jack Sparrow. Vejo que alguns de vocês já ouviram falar de mim. Como você sabem, tem momentos… na verdade, quase sempre… que prefiro ver o mundo do fundo de uma garrafa… de Rum… ou algo parecido. Talvez vocês tenham ouvido rumores de que Jack Sparrow estaria recrutando uma equipe para fazer uma viagem até a Fonte da Juventude. Não é verdade. Claro que não. Mas mesmo que não seja verdade, você não estaria interessado em se juntar a mim, estaria? Não… claro que não. Admito que terão vários perigos ao longo do caminho como zumbis, cortadores de garganta, sereias e a viciante e cheia de vida Penélope Cruz. E é por isso que eu não vou. Não senhor! … E de qualquer maneira é impossível encontrar o lugar. Ninguém sabe onde fica. Ainda mais que eu não tenho um maldito mapa … ou um Bloody Mary … ou os dois. O que não é uma má ideia … na verdade, um Bloody Mary … Bloody Mary para todo mundo por conta do rato. Garçon!

 

No filme, Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata não sabe se é amor ou se ela está usando ele para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.

A estréia está marcada para o dia 20 de maio de 2011.

Uma resposta »

  1. Ansiosa por esse filme desde q eu descobri q ia ter o quarto! adoruu jony depp nesse papel, ele eh o melhor!!

    tah demais o blog cabeção!!!
    bjoss

Deixe um comentário