Tendência: Bolsas e calçados da próxima estação

Padrão

Aqui estou eu mais uma vez me aventurando no mundo fashion. Já comentei que não sou expert, é verdade, mas posso garantir que eu sou muito observadora quando o assunto é moda.

Hoje vou comentar sobre algumas tendências para o verão 2010, mais especificamente sobre as bolsas e os calçados da temporada. Espero que vocês gostem.

  • Bolsas da temporada:

Repararam que as bolsas estão cada vez menores? Aos poucos os modelos maxi dão lugar aos modelos pequenos de alça comprida, e médios de alça mais curta.

PS: Cores fortes (amarelo, coral, pink, azul-turquesa) e tachas continuam em alta.

  • Calçados da temporada:

Aposto nos calçados com cadarço como hit da próxima temporada. Eles já apareceram em alguns modelos de inverno e prometem roubar a cena no verão. Destaque para os sapatos fechados, anabela e meia-pata com saltos de corda, clogs e oxfords.

PS: Todas as fotos são de modelos da coleção de verão 2010 da Santa Lolla.

—— x ——

 

Eu me empolguei e acabei separando algumas fotos para vocês se inspirarem. Confiram:

Alexa Chung e a tão falada anabela com salto de corda.

Mary Kate Olsen vai de clogs…

…Alexa Chung também.

Oxford de salto com cadarço.

Agyness Deyn, Taylor Swift e Alexa Chung vão de oxford baixo.

 

E você, já escolheu seu modelo favorito para a próxima estação?

Uma resposta »

Deixe um comentário