Apresento a vocês a série mais fofa do mundo

Padrão

Vai ser difícil comentar sobre essa série. Isso porque eu estou tão apaixonada que acredito que nada do que eu escrever aqui vai ser suficiente para descrever o quanto ela é incrível. Mesmo assim eu vou tentar, afinal essa informação é extremamente preciosa e eu jamais deixaria de comentar com vocês.

Se vocês estão procurando por uma série incrível, que faz rir e ao mesmo tempo emociona e faz parar e pensar na vida, vieram ao lugar certo! Apresento a vocês “Being Erica”.

“Being Erica” é uma série canadense que estreiou no início de 2009, no canal CBC e conta a história de Erica Strange, que tem 32 anos, sofre de solteirice crônica e está afundada num sub-emprego apesar de ter mestrado em literatura, ou seja, enquanto todos os seus amigos são casados e com um emprego promissor, nada para ela dá certo. Até que certo dia, ela se depara com Dr. Tom, um terapeuta misterioso que a convence a participar de suas sessões. Ele pede que Erica faça uma lista de todos os seus arrependimentos e assim inicia sua terapia nada convencional: voltar ao passado e modificar as decisões das quais ela se arrepende.

Vocês devem estar pensando: Ah! É só mais uma daquelas séries melosas e previsíveis… Mas é ai que vocês se enganam. A cada episódio Erica percebe que mesmo voltando ao passado e tentando consertar seus erros, nem sempre as situações acabam do jeito que ela deseja. 

Agora ela precisa aprender a lidar não apenas com suas viagens no tempo, mas também com sua vida atual. Tudo isso com muito humor, cenas hilárias que você acaba se identificando, e até mesmo momentos tristes que te fazem refletir.

Pontos positivos:

  • Dr. Tom cita frases incríveis que são verdadeiras lições;
  • Erin Karpluk, atriz que interpreta Erica Strange, ARRASA;
  • Tem homem bonito pra tudo que é lado uiii hahaha;
  • A trilha sonora, que inclui várias músicas antiguinhas e muito conhecidas, é ótima.
  • Figurino muito bem elaborado, envolvendo diferentes épocas e estilos. É de fazer qualquer um que se ligue em moda babar!

 

Pontos negativos:

  •  O único ponto negativo para mim é a quantidade de episódios. São duas temporadas completas, a primeira com 13 episódios e a segunda com 12. Acho MUITO pouco! Quase tive um treco de felicidade quando soube que vai ter terceira temporada.

 

E para fechar com chave de ouro eu selecionei três vídeos para vocês, o primeiro é o tema de abertura da série, o segundo é um mini trailer e o último é um vídeo hilário da Erica recitando “Baby one more time” da Britney Spears. Confiram:

“Being Erica” já tem um espaço no meu coração e sei que vai conquistar o de vocês também. Não deixem de assistir!

PS: Caaaaarls, obrigada por me apresentar a série, i love u!!!

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s