Lady Gaga na Vanity Fair

Padrão

Espia só quem é capa da revista britânica Vanity Fair de setembro: Lady Gaga oooh la la.

Na matéria, Gaga afirmou “usar cocaina de vez em quando” e deixou um recado para os fãs sobre o assunto:

“Eu não quero que meus fãs pensem que eles têm que ser desse jeito para serem legais. Isso está no passado. Isso foi um ponto baixo e leva ao desastre.”

Agora pára tudo e espia o comentário interessantissimo que a cantora fez:

“Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista.”

Opaaaa, perai Stefani Germanotta, e aquele seu namorado cabeludo onde fica? 

Não entendi! Mas tudo bem, afinal é de Lady Gaga que estamos falando…

Deixe um comentário

