Zac Efron na Details

Padrão

Zac Efron estampa a capa da revista Details de setembro. Na entrevista, o ator de 22 anos comenta que Tom Cruise o ensinou a andar de moto, além de afirmar que é fiel à namorada Vanessa Hudgens:

“As pessoas me perguntam por que eu não estou por aí saindo com garotas. Um dos meus amigos disse: ‘Você não tem ideia do que está acontecendo’, mas não é isso que tenho em meu coração, não sou assim”.

 

O ensaio fotográfico foi feito em um depósito de aviação em El Mirage, na California, pelo fotográfo Norman Jean Roy. Olhem como o Zac tá bonitinho, bonitinho:

 

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no site da revista.

Deixe um comentário

