Imagens inéditas de “Harry Potter e as relíquias da morte”

Padrão

A Warner Bros. divulgou essa semana nove fotos inéditas do filme “Harry Potter e as relíquias da morte”. Na história, Harry, Rony e Hermione saem de Hogwarts para encontrar e destruir as Horcruxes, o segredo da imortalidade e do poder de Lord Valdemort.

O filme é o último da série e será dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 19 de novembro, enquanto a última tem estréia prevista para julho do ano que vem. Confira as fotos:

Apesar dos filmes da série sempre decepcionarem, até que eu me animei quando ví essas imagens. Vamos aguardar…

»

  1. ultimo filme me decepcionou demais, eu espero que esse pelo menos nao minta neh? pq nos q acompanhamos a saga, esperamos sempre pelo menos que seje fiel ao livro.. mas esse ate q pelo q eu vi no trailer parece que vai ser bom!!!
    aguardando ansiosa demaisss!!!
    adoru mtu!!!

    bjosss

Deixe um comentário

