Bofe da semana: Enrique Iglesias

Padrão

Sim! Com 59% dos votos o cantor espanhol Enrique Iglesias nocauteou o vocalista do Maroon 5 Adam Levine e venceu a batalha dos bofes dessa semana. Confiram as fotos – muito feias – que eu selecionei para vocês:

Enrique Miguel Iglesias Preysler nasceu em Madri no dia 8 de maio de 1975 e é filho do cantor Julio Iglesias e da filipina Isabel Preysler. Ele começou sua carreira em 1995 quando lançou seu primeiro álbum “Enrique Iglesias”, que vendeu cerca de 3 milhões de cópias na semana de lançamento. Seus principais prêmios foram o de Melhor Artista Latino no Grammy de 1997, Artista Latino Favorito no American Music Awards de 2002 e Melhor álbum pop masculino, no Grammy Latino em 2003.

Além da carreira musical, Enrique se aventurou como ator participando da série How I Met Your Mother interpretando o massagista argentino Gael (no ínicio da terceira temporada), e como coadjuvante no filme “Once Upon a Time in Mexico”, estrelado por Antonio Banderas.

Atualmente, o cantor é considerado um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos. Ufa! Deu pra perceber que o título foi mais do que merecido, né?!

Amanhã começa a próxima batalha, não deixem de votar!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s