In love

Padrão

Minha irmã adora procurar novidades no Youtube e sempre me chama para assistir os vídeos legais que ela encontra. Atualmente, os que eu mais gostei foram os do americano Tyler Ward, que ficou conhecido por fazer covers incríveis de artistas famosos. Confesso que estou super apaixonada pelo menino! hahahaha

Incentivado por seu pai, Tyler Ray Ward seguiu carreira como jogador de futebol americano no ensino médio. Depois que se formou, ele foi aceito na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos mas pediu transferência para a Universidade do Colorado do Norte porque não se adaptou ao estilo de vida militar. Lá, Tyler continuou se dedicando ao esporte até decidir abandonar a carreira e ir atrás de sua grande paixão: a música.

O cantor, que atualmente tem 21 anos, já dividiu o palco com vários artistas, entre eles: The Fray, The Jonas Brothers, Gavin DeGraw, Ugustana e Ryan Cabrera. “Depois do primeiro grande show com The Fray, decidi que queria fazer música para o resto da minha vida”, diz Tyler.

Bom, já deu pra perceber que o menino tem talento de sobra, né? Você tem alguma dúvida? Então dá uma olhada nesses vídeos:

 

Lindo, lindo…

Deixe um comentário

