Apresento a vocês…

Padrão

No meu outro blog (o extinto OurDramas) existia uma categoria chamada Apresento a vocês, onde eu escrevia sobre artistas que eram pouco conhecidos no Brasil. Essa semana, um amigo meu (suuuper antenado por sinal hehehe) me passou o clipe de uma cantora super talentosa que é praticamente desconhecida por aqui, então eu resolvi ressuscitar minha antiga categoria para apresentar a moça a vocês.

Sem mais enrolações, eu vos apresento: Tamar Kaprelian 

UHUUULLL!!! YEAAAAH!!!

Tamar nasceu em Scottsdale, Arizona, e começou a escrever suas canções bem cedo, influênciada pelos clássicos da Disney. Mas foi quando ela descobriu Billy Joel e Paul McCartney que teve certeza de sua vontade de seguir carreira musical. A música da Tamar é bem pop, com muito piano e as vezes rola até violino, impossível não gostar!

O primeiro álbum da cantora foi lançado esse ano pela Interscope Records e leva o nome de Sinner or a Saint. Tamar explica que as músicas são baseadas em sua vida, relacionamentos e em sua determinação para criar um álbum que é real e verdadeiro, tanto pessoalmente, quanto artisticamente. Destaque para as músicas New Day, que é o primeiro single da cantora, Delicate Soul e Sinner or a Saint (a melhor!). Quem quiser assistir o clipe de New Day, é só apertar o play! (Rimou! hehehe)

 Algumas fotos da cantora:

Capa do álbum Sinner or a Saint:

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Tamar, passa lá no site oficial da moça.

Uma resposta »

Deixe um comentário

