Aviso aos navegantes

Padrão

Olá!

Estou aqui para comunicá-los que eu ficarei off nos próximos dias (snif) :/

Mas não fiquem tristes porque na sexta eu volto (yeaaah) com um moooooonte de novidades e um post super especial dedicado ao incrível bofe Gerard Butler, que simplesmente humilhou seus adversários na última batalha. Confesso que eu estou mega orgulhosa dos fãs do ator! ;)

Recado dado. Não deixem de visitar o blog que já já eu estou de volta!

Xoxo

»

  1. Droga :( não demore.. e lembre-se de me mandar notícias!!!!
    Tenho que falar… estou louca pra ver o post sobre o Gerard Butler.. ele é tudo *-* ótimo ator!

    Volte loooogo!!!!

    :*

Deixe um comentário

