Apresento a vocês…

Padrão

Seria a nova formação do N Sync? O Hanson tem novos integrantes? Nada disso, pessoal! Estou aqui para compartilhar com vocês a minha mais nova descoberta musical. Quem curte músicas moderninhas e bem animadas não pode deixar de escutar 2Am Club, grupo que está roubando a cena na trilha sonora de Pretty Little Liars.

Desde que eu escutei a primeira música dos rapazes (“Let Me Down Easy”), eu soube que viraria caso de amor hahaha. O grupo tem uma lista absurda de influências que vão de Jay Z aos Beastie Boys, passando por Duran Duran e The Strokes, gerando assim um som mega original. As músicas são um mix de Funk, Pop, Rock, Hip Hop, New Wane e Electro que resultam num estilo que é praticamente impossível não gostar.

O primeiro álbum deles leva o nome de “What Did You Think Was Going to Happen”, e tem 11 faixas, incluíndo as músicas “Only For Me”, “Worry About You”, “Let Me Down Easy” e “Same Night Sky”, que fazem parte da trilha sonora de Pretty Little Liars.

Quem quiser conferir o trabalho do grupo é só apertar o play:

 

Confiram também o Site oficial e MySpace dos rapazes, clicando nos links.

»

  1. Gostei da Banda!! (não consigo achar o álbum deles para baixar) Você tem??

    Estou também gostando muito de Pretty Little Liars =)

    Não vejo a hora de assistir o final….é muitooo mistérioo

  2. A musica eh bacana, um estilo bem tranquilo e romantico, bem propicio para ambientes calmos, apesar de q eu nao curta muito musica internacional , eu achei uma batida bem envolvente kkk

    PS. Seu blog ta mto show, adorei ! Parabéns, bjs!

Deixe um comentário

