Bofe da semana

Padrão

Perdoem o meu atraso mas o bofe dessa semana merecia um post especial. Não apenas porque ele venceu a última batalha, mas porque colocou o lindo Johnny Depp no chinelo, humilhou Brad Pitt, que teve menos de 3% de votos, e foi o bofe mais votado de todas as batalhas que eu preparei até hoje. Com 83% dos votos, o rouba cena da semana é  Gerard Butler.

O que eu mais gosto no Gerard é a sua versatilidade. É impressionante a facilidade que ele tem de atuar lindamente em filmes de gêneros tão diferentes. O ator já trabalhou em comédias (A Verdade Nua e Crua e Caçador de Recompensas), em filmes de ação (RocknRolla, A Grande Roubada), em filmes de aventura (A Ilha da Imaginação), em filmes de guerra (300), em romances (PS, Eu te Amo) e até em musical (O fantasma da Ópera, em 2004). Esses são os mais conhecidos, mas pelo o que eu andei pesquisando o bofe já atuou em mais de 30 filmes!

Curiosidades:

  • Gerard chorou quando leu o script de “O fantasma da ópera”. “O roteiro me tocou muito, de uma maneira incrível.”
  • Para o filme “300”, ele teve que se depilar totalmente para usar o figurino, se é que podemos chamar aquela tanguinha de figurino, né? hahaha.
  • Butler cursou Direito na Universidade de Glasgow e chegou a trabalhar em uma firma em Edimburgo, de onde foi demitido após vários atrasos e por aparecer para trabalhar de ressaca.
  • Enquanto advogava, ele foi vocalista de uma banda de rock chamada Speed.
  • Gerard recebeu um “Certificado de Bravura” da Royal Humane Society por salvar um menino que estava se afolgando no Rio Tay, na Escócia.

*Aviso antecipadamente que as imagens a seguir podem causar falta de ar e que há risco de ataque cardíaco. Meninas, por favor, respirem!!! hehehe

Galeria de fotos:

Obrigada a todos que participaram da votação. Valeuuuu gente, em breve teremos mais batalhas, não deixem de votar!

See ya!

»

  1. EU ACHO ELE MARVILHOSO. Não só por ser lindo, mas pelo talnto, humor,carisma….um milhão de qualidades.
    Acho q Johnny nõ é nada comparado ao Butler, portanto, mais do q merecida a vitoria esmgadora.

    Dica: vc poderia inluir na proxima votação o careca mais lindo do mundo, com mais cara de homem q existe: JASON STATHAM é meu sonho.

  2. Ai ai… ele é perfeito…
    depois se quiser… procure o facebook que um fã dele tem…
    Tem Muitas fotos dele!!

Deixe um comentário

