Sem delongas, I’m back!

Padrão

Depois de uma triste e cinzenta temporada afastada do blog #dramamodeon aqui estou eu novamente com um frio na barriga de tanta empolgação por ter a oportunidade de voltar a escrever para vocês uhuul!

Já vou adiantar que eu estou com várias idéias incríveis de posts e que em breve o blog estará de  layout novo, que está sendo planejado com muito carinho para vocês!

Enquanto isso aqui vai o clipe de Love Long Distance, do The Gossip, música que me dá vontade de fazer aloka e sair dançando pelas ruas sempre que eu escuto. Honestamente, é até injusto enquadrá-la na categoria “Música do Dia” porque ela não sai da minha cabeça há semanas. Espero que vocês gostem.

Uma resposta »

Deixe um comentário

