Trailer do novo Piratas do Caribe

Padrão

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por Piratas do Caribe e pelo inigualável Capt. Jack Sparrow. Sendo assim, imaginem minha empolgação ao saber o primeiro trailer de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” tinha caído na internet. Meu primeiro pensamento foi “Cara, o blog precisa disso!” E é por isso que estou aqui  compartilhando com vocês esse trailer incrível que me fez ficar babando de tanta vontade de assistir o filme inteiro. Dá uma olhada:

O longa tem estréia prevista para o dia 20 de maio no Brasil, em versão 2D e 3D.

Uma resposta »

  1. Ebaaa…mais um ótimo filme da série Piratas do Caribe! Quando eu vii o 3º filme, já estava até triste só de pensar que não iria mais assistir a nenhuma aventura de Jack Sparrow!! =) (ansiosa para assistir este filme!**)

Deixe um comentário

