“Be stupid”

Padrão

Vocês já viram a campanha Outono/Inverno 2010/11 da Diesel? A marca mais uma vez apostou no tema “Be stupid” que nada mais é do que um incentivo aos consumidores para que eles assumam riscos e ultrapassem seus limites. O tema teve sua primeira aparição na campanha Primavera/ Verão 2010.

As fotos mostram comportamentos ousados e divertidos com direito a frases bem criativas. Ainda não viu? Então dá uma olhada:

A melhor campanha dos últimos tempos! Vocês concordam?

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s